link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de nov. de 2012

Share Button

Elenco de Os Miseráveis pelas lentes da fotografa Annie Leibovitz

Amanhecer Parte 2? que nada...todo mundo está esperando a estreia de Os Miseráveis, uma obra clássica do escritor francês Victor Hugo, que depois virou um musical e agora chega as telonas . A história se passa na França em 1815, Jean Valjean foi preso depois de roubar comida para dar a sua irmã mais nova, depois de um tempo é solto e agora está livre para recomeçar a vida, mas agora ele passa a ser perseguido pelo inspetor da cidade, o temido Javert.  

Além disso o filme conta com um elenco de peso com Anne Hathaway, Sacha Baron Cohen, Amanda Seyfred, Hugh Jackman, Helena Bonham e outros. Olha só o fantástico trailer que saiu essa semana! 



 A grande fotógrafa Annie Leibovitz clicou parte do elenco para a revista Vogue, ah e a direção do filme é de Tom Hoper (o mesmo de O Discurso do Rei), os figurinos são de Paco Delgado ( o mesmo de A pele que Habito) e o resultado é esse das fotos são essas: Sinto cheiro de Oscar por aí..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo