link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de ago. de 2015

Share Button

Conheça os participantes do 'Superchef Celebridades 2015' no 'Mais Você'


Os realitys shows de culinária estão em alta na TV e o 'SuperChef Celebridades 2015' está de volta dentro do 'Mais Você' com Ana Maria Braga, onde 8 famosos vão disputar o prêmio de R$ 50 mil. A competição começa no próximo dia 10 de agosto.

Entre os participantes estão a atriz Bianca Rinaldi, o humorista Fernando Ceylão, o cantor Fiuk, o ex- jogador de vôlei Giba, o ator Julio Rocha, o cantor MC Leozinho, a atriz Miá Mello e a atriz Totia Meireles.

O grupo de celebridades antes das provas, vão assistir a workshops de culinária com chefs renomados, e lutar pela imunidade. Além de ver seus pratos serem avaliados por um júri. E quem receber as piores notas, acaba na 'Panela de Pressão' onde poderá ser eliminado pelo telespectadores.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo