link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de ago. de 2015

Share Button

"Quem limparia as privadas se não fossem os latinos", frase de Kelly Osbourne causa polêmica na TV


Depois de Donald Trump fazer comentários preconceituosos sobre os latinos nos EUA, mais uma celebridade resolveu perder a linha e ofender a comunidade que mora no país, dessa vez Kelly Osborne, apresentadora de TV e filha do cantor Ozzy Osbourne, acabou falando mais do que devia

Ao participar do programa "The View", na rede americana ABC, Kelly disse: 
“se você chutar todos os latinos para fora do país, quem irá limpar as privadas, Donald Trump?”.



Rapidamente, Rosie Pérez, uma das apresentadoras da atração, que é latina por sinal, retrucou: "Os latinos não estão aqui só para limpar os banheiros!" . Após o climão no ar, Kelly se tocou do que tinha acabado de falar e tentou se corrigir no ar. "Eu não quis dizer isso".


Assista ao vídeo!



Em poucos minutos, Kelly Osbourne recebeu uma avalanche de críticas nas redes sociais e resolveu publicar um texto para se defender:

"Quero começar dizendo que eu sempre assumi a responsabilidade por minhas ações. Eu vou assumir a responsabilidade por minha pobre escolha de palavras, mas eu não vou pedir desculpas por ser racista, pois eu não sou. Eu deveria ter pensado melhor que estava ao vivo, no 'The View'. Espero que se abra um debate sobre a imigração latina como um todo. E que eu limpe meus malditos banheiros."


Vale lembrar que Kelly pediu demissão do programa 'Fashion Police', após sua ex-colega de atração, a apresentadora Giuliana Racic soltar comentários considerados racistas contra a cantora Zendaya.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo