link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

25 de fev. de 2015

Share Button

Kelly Osbourne ameaça deixar o "Fashion Police" após comentário racista de Giuliana Rancic

Na esquerda: Giuliana Rancic, ao centro Zendaya os com dreadlocks e Kelly Osbourne na direita
O clima nos bastidores do programa "Fashion Police"que julga os looks das celebridades, não é dos melhoresNo último programa dedicado ao red carpet do Oscar, a polêmica rolou solta.  Tudo porque Giuliana Rancic, uma das apresentadoras da atração comentou que o penteado da modelo e atriz Zendaya parecia cheirar a maconha e óleo de patchouli, por causa dos dreadlocks que ela usava.

Pronto! Kelly Osbourne, outra integrante do time de apresentadores não gostou nada do comentário e foi logo mandando um recado para a produção do programa"Estou dando 24 horas a todos os envolvidos para corrigirem isso ou o mundo vai ouvir como eu realmente me sinto. Por contrato, não me permitem falar!", escreveu a filha de Ozzy Osbourne no Twitter, na terça-feira (24). 

Elenco do "Fashion Police" exibido pelo canal E! Entertainment

Na rede social a apresentadora continuou com o desabafo. "Não fiz o comentário sobre maconha. Eu não tolero racismo, então, por isso, estou questionando seriamente minha permanência no programa!"

Zendaya, a principal vítima do comentário também usou a internet para divulgar um texto onde afirmava existir uma linha tênue entre o que é engraçado e desrespeitoso. "Alguém disse algo sobre meu cabelo no Oscar que me deixou pasma. Não porque eu goste de avaliações de looks, mas porque fui atingida por difamações ignorantes e puro desrespeito."

Em seguida Giuliana Rancic também resolveu pedir perdão a atriz pelo comentário feito na TV com uma mensagem no Twitter. "Querida @Zendaya, sinto muito por ter ofendido a você e a outras pessoas. Eu me referia a um visual boêmio e chique. NADA a ver com a raça, NUNCA teria [a ver]".

A produção do 'Fashion Police' divulgou por meio de seus perfis em redes sociais um pedido de desculpas de Rancic e por enquanto, ninguém relacionado à história se pronunciou novamente. 

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo