Na esquerda: Giuliana Rancic, ao centro Zendaya os com dreadlocks e Kelly Osbourne na direita |
O clima nos bastidores do programa "Fashion Police", que julga os looks das celebridades, não é dos melhores. No último programa dedicado ao red carpet do Oscar, a polêmica rolou solta. Tudo porque Giuliana Rancic, uma das apresentadoras da atração comentou que o penteado da modelo e atriz Zendaya parecia cheirar a maconha e óleo de patchouli, por causa dos dreadlocks que ela usava.
Pronto! Kelly Osbourne, outra integrante do time de apresentadores não gostou nada do comentário e foi logo mandando um recado para a produção do programa. "Estou dando 24 horas a todos os envolvidos para corrigirem isso ou o mundo vai ouvir como eu realmente me sinto. Por contrato, não me permitem falar!", escreveu a filha de Ozzy Osbourne no Twitter, na terça-feira (24).
Elenco do "Fashion Police" exibido pelo canal E! Entertainment |
Na rede social a apresentadora continuou com o desabafo. "Não fiz o comentário sobre maconha. Eu não tolero racismo, então, por isso, estou questionando seriamente minha permanência no programa!"
Zendaya, a principal vítima do comentário também usou a internet para divulgar um texto onde afirmava existir uma linha tênue entre o que é engraçado e desrespeitoso. "Alguém disse algo sobre meu cabelo no Oscar que me deixou pasma. Não porque eu goste de avaliações de looks, mas porque fui atingida por difamações ignorantes e puro desrespeito."
Em seguida Giuliana Rancic também resolveu pedir perdão a atriz pelo comentário feito na TV com uma mensagem no Twitter. "Querida @Zendaya, sinto muito por ter ofendido a você e a outras pessoas. Eu me referia a um visual boêmio e chique. NADA a ver com a raça, NUNCA teria [a ver]".
A produção do 'Fashion Police' divulgou por meio de seus perfis em redes sociais um pedido de desculpas de Rancic e por enquanto, ninguém relacionado à história se pronunciou novamente.
Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.
Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário