link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de fev. de 2015

Share Button

The Voice? Christina Aguilera imita Britney Spears em entrevista! Assista


Xtina is Back! Christina Aguilera está de volta ao mundo do showbuss depois de ter seu segundo filho. A cantora também já retornou ao "The Voice", está trabalhando em um novo cd e ainda deverá participar de alguns episódios da série musical country, "Nashville"

A loira também esteve no "The Tonight Show" do Jimmy Fallon, na noite passada e participou daquele jogo maravilhoso, onde precisava imitar a voz de artistas cantando músicas totalmente diferentes.

O jogo se chama "Wheel of Musical Impressions" e Christina acabou tendo que imitar a voz de Britney Spears cantando a canção de ninar “This Little Piggy”. O resultado ficou sensacional e deixou os fãs das duas cantoras na internet totalmente malucos por uma gravação de uma música entre elas que reinavam nos anos 90. Mas não para por aí, Xtina também imitou Cher e Shakira durante o desafio, confira!


E aí você virava sua cadeira para Christina Aguilera imitando Britney Spears?

Você pode me seguir Twitter no @Rickises
 e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo