link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de ago de 2015

Share Button

"Adeus filhos da puta", diz Jon Stewart ao se despedir do 'The Daily Show'


Após 16 anos como apresentador do ‘The Daily Show’, o apresentador Jon Stewart, deixa o programa na próxima quinta(6). No comando da atração ele entrevistou diversas personalidades do mundo da cultura pop, entretenimento e política e até alguns encontros polêmicos com o Presidente Obama.

Há alguns dias, na FOX News, alguns programas e comentaristas da emissora conservadora e anti Obama, resolveram noticiar e fazer público alguns encontros secretos que aconteceram há algum tempo entre Stewart e Obama




Segundo a Casa Branca, todas essas reuniões foram em caráter público, mesmo assim os colegas de emissora de Jon atacaram o apresentador dizendo que ele “serve ideologicamente a administração de Obama”.

O humorista, aproveitou a ocasião para colocar a boca no trombone.  “Minha sensação é que esse programa foi mais duro com a administração de Obama do que vocês [Fox News] jamais foram durante os oito anos em que estiveram metendo o dedo na bunda de George W. Bush”


Ele ainda finalizou dizendo: “Adeus, filhos de puta”.




Em entrevista ao "The Guardian", Stewart disse que já não tem a mesma "satisfação" com o trabalho. "Não se trata de eu achar que o programa já não está dando resultados, ou que já não sabia fazê-lo", disse. "Vivo num constante estado de depressão", acrescentou.


O humorista norte americano já ganhou 18 prêmios Emmy e sua despedida pode gerar para muitos o fim de uma era na informação com humor sarcástico na TV. Em seu lugar, assume o comediante Trevor Noah.


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo