Há alguns dias, na FOX News, alguns programas e comentaristas da emissora conservadora e anti Obama, resolveram noticiar e fazer público alguns encontros secretos que aconteceram há algum tempo entre Stewart e Obama.
Segundo a Casa Branca, todas essas reuniões foram em caráter público, mesmo assim os colegas de emissora de Jon atacaram o apresentador dizendo que ele “serve ideologicamente a administração de Obama”.
O humorista, aproveitou a ocasião para colocar a boca no trombone. “Minha sensação é que esse programa foi mais duro com a administração de Obama do que vocês [Fox News] jamais foram durante os oito anos em que estiveram metendo o dedo na bunda de George W. Bush”.
Ele ainda finalizou dizendo: “Adeus, filhos de puta”.
Em entrevista ao "The Guardian", Stewart disse que já não tem a mesma "satisfação" com o trabalho. "Não se trata de eu achar que o programa já não está dando resultados, ou que já não sabia fazê-lo", disse. "Vivo num constante estado de depressão", acrescentou.
O humorista norte americano já ganhou 18 prêmios Emmy e sua despedida pode gerar para muitos o fim de uma era na informação com humor sarcástico na TV. Em seu lugar, assume o comediante Trevor Noah.
Nenhum comentário:
Postar um comentário