link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de ago. de 2015

Share Button

Confira os melhores comentários sobre a estreia de 'RuPaul's Drag Race' no Multishow


Foi dada a largada, o Multishow começou a exibir 'RuPaul's Drag Race', o reality show que irá descobrir a melhor drag queen da América. 

Por meio de várias provas, RuPaul, uma das drag queens mais conhecidas do mundo desafia os participantes em desfiles de passarela, shows, atuação, dança, imitação e claro muito humor misturado com os famosos "shades" ou aquele veneninho básico na hora de falar das rivais inimigas



Na sétima temporada, 14 participantes lutam pela coroa e tentam fugir de ter que subir no palco para dublar por suas vidas para continuar no programa. Pelo que parece se o reality vingar aqui no Brasil, o Multishow poderá até fazer uma versão tupiniquim. #ShantayYouStay


'RuPaul's Drag Racer' está sendo exibido com uma versão dublada e com áudio original, logo na estreia o programa acabou virando um dos assuntos mais comentados no Twitter!

Veja alguns dos melhores comentários!

Começou o programa!




Separados no nascimento?




Sobre os dubladores:




Cadê a teclaa SAP?


































A gente sofre com essa hashtag, né migas?




Look do dia!



Look do dia 2




Look do dia 3





Todas comemora!



Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo