link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de ago. de 2015

Share Button

Os melhores comentários sobre a estreia de Cumplices de um Resgate no SBT


Após os sucessos de ‘Carrossel' e ‘Chiquititas’, o SBT resolveu apostar em mais um remake para o público infanto junivel, dessa vez a escolhida foi ‘Cúmplices de Um Resgate’, que estreou nesta segunda (3), adaptada pela autora Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos.

A novela conta com 250 capítulos e Larissa Manoela, de 14 anos, interpreta as gêmeas Manuela e Isabela, que são separadas no nascimento. Os atores Juliana Baroni e Duda Nagle também fazem parte do elenco.



Como não podia deixar de faltar na internet a novela bombou e a hashtag #CumplicesDeUmResgate foi parar na lista de assuntos mais comentados no Twitter e claro, a galera da zoeira esteve presente!












Segundo dados prévios do ibope, 'Cumplices de um Resgate' estreou com uma boa audiência chegando aos 14 pontos, empatando tecnicamente com  a novela 'Os Dez Mandamentos' exibida pela Record. A Globo é claro liderou o horário.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo