link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de set. de 2015

Share Button

Assista aos trailers das novas temporadas de 'Big Bang Theory', 'AHS Hotel', 'The Flash' e 'Empire'

Setembro é sempre muito esperado por quem ama séries de TV! Afinal a fall season entrar no ar com as novas temporadas das tramas que a gente ama e ainda as emissoras americanas também começam a exibir as novas séries que poderão virar novos hits da temporada.

Pra você que ama séries como a gente, separamos vários trailers das novas temporadas pra você ficar por dentro de tudo o que vai rolar 

Dia 21 de setembro volta 'The Big Bang Theory' com a nona temporada e os fãs da trupe de Sheldon terão uma surpresa já que pelo jeito vai rolar finalmente o casamento entre Penny e Leonard!



A internet parou com o primeiro trailer de "American Horror Story: Hotel" que dessa vez contará com Lady Gaga e Matt Bommer na quarta temporada, além do elenco que já está ligado a série desde outras temporadas. AHS volta em outubro no FX!



"The Flash" volta no dia 6 de outubro com novos universos paralelos e ainda a presença de Zoom, um dos novos vilãos da temporada! Se cuida Barry!



A nova temporada de 'Empire' promete novas músicas e também vários convidados. A tensão entre Lucious e Cookie também vai rolar solta a partir do dia 23 de setembro na Fox!



Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo