link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de set. de 2015

Share Button

'The Voice Brasil' volta ao ar em outubro com Michel Teló como novo jurado


Já pode preparar a pipoca, o pacotão de cheetos e o refrigerante porque a nova temporada do 'The Voice Brasil' já tem data para retornar na Globo. A quarta temporada estreia no dia 1 de outubro e as chamadas do reality show já estão no ar.



Agora sem Daniel, estão de volta Claudia Leitte, Carlinhos Brown e também Lulu Santos. Mas calma, o sertanejo agora será representado pelo cantor Michel Teló, que assume a vaga de novo jurado do programa.

"Estou muito curioso para o momento em que virar a cadeira pela primeira vez. Fico imaginando o que vou pensar e o que vai me fazer apertar o botão vermelho. Mais do que a novidade, é instigante imaginar como é esta sensação. Acho que vai ser emocionante", revelou Teló.

A gente também espera que seja uma boa temporada e que o vencedor faça sucesso, né migos? Alias, cadê a dupla que ganhou o 'The Voice Brasil' no ano passado?


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo