link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de set. de 2015

Share Button

Assista aos trailers das novas temporadas de 'Scandal', 'Arrow', 'Supernatural' e 'Vampires Diaries'

Estamos em clima de Fall Season e já mostramos aqui no Televizona as promos das novas temporadas de 'The Big Bang Theory', 'American Horror Story: Hotel', 'The Flash' e 'Empire'.

Agora separamos mais alguns trailers pra você ficar de olho!

Shonda Rhimes já está preparando mais uma temporada de 'Scandal'. A quinta temporada começa no dia 24 de setembro e pelo jeito com um divórcio que promete abalar as estruturas da casa branca! OMG!!!



A quarta temporada de 'Arrow' chega no dia 7 de outubro!



'Supernatural' já vai para a sua 11º temporada com os magyas Sam e Dean enfrentando a escuridão também a partir do dia 7 de outubro.



Já preparou o lencinho? A sétima temporada de 'The Vampires Diaries' estreia no dia 7 de outubro, mas com uma grande desfalque. Elena interpretada por Nina Dobrev saiu da série e não estará presente no novo ano! Será que a história ainda vai render bons episódios?



Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo