link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de set. de 2015

Share Button

Gaby Spanic, a eterna Paola Bracho, é demitida da TV Azteca no México


Mesmo com contrato até dezembro de 2015, Gabriela Spanic, conhecida no Brasil por estrelar 'A Usurpadora', foi demitida da TV Azteca por causa de seu gênio forte, segundo o jornal mexicano 'El Universal'. 

Ela estava na emissora que é concorrente da Televisa desde 2011 e por lá protagonizou novelas como "Emperatriz", "La Otra Cara Del Alma" e no ano passado participou da trama "Siempre Tuya Acapulco".


A relação entre atriz e emissora teve seu ponto final durante o reality show 'Baila si Puedes', uma espécie de Dança dos Famosos exibida na TV mexicana, onde Gaby resolveu deixar o programa por não estar de acordo com nada que se passava na atração e ainda ter que disputar a preferência do público com a atriz Mayra Sierra.

Durante o programa ao vivo, Gaby Spanic resolveu dizer que não queria mais continuar participando do reality e simplesmente abandou a atração.

Veja o momento em que a atriz abandona o programa!


Agora é esperar pra ver o retorno de Gaby Spanic à televisão, enquanto isso, os fãs brasileiros podem assistir a atriz na novela "A Dona" que está sendo exibida pelo SBT.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo