link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de set. de 2015

Share Button

Assista a divertida parodia de 'Empire' protagonizada por Jimmy Fallon


Para comemorar a volta de 'Empire', Jimmy Fallon resolveu incorporar Lucios Lyon em uma paródia hilária da série no 'Tonight Show' com direito a rainha Cookie, Jamal, Hakeen e até o despirocado André.


Em 'Jimpire' o apresentador brincou perguntando quem seria o melhor comediante que poderia herdar o seu talk show já que ele estava com o dedo machucado em referência a história da trama! HAHAHAHA


Taraji P. Henson também apareceu para contracenar com a sua versão 'Cookie' da paródia em uma cena divertidíssima! Assista!


Dessa vez a segunda temporada da série contará com 18 episódios e com as participações de Mariah Carey, Adam Busch,Andre Royo, Kelly Rowland, Marisa Tomei, Adam Rodriguez, Chris Rock, Lenny Kravitz e Alicia Keys.

Aqui no Brasil, 'Empire' é exibido pelo canal Fox Life e a estreia da segunda temporada será exibida hoje a noite em simultâneo com os Estados Unidos.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo