link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de set. de 2015

Share Button

Nick Jonas, Diego Boneta e Glen Powell sem camisa em 'Scream Queens'



O que dizer sobre 'Scream Queens' que mal começou e eu já considero pacas? A série que mistura terror com comédia em várias cenas trashs que são maravilhosas! Criada por Ryan Murphy, a trama mostra uma série de assassinatos que acontecem na Universidade de Wallace.

E por lá todas as garotas querem entrar para a fraternidade de Kappa Kappa Tau, liderada por Chanel (Emma Roberts) e se não bastasse vira e mexe alguém vestido de diabo vermelho aparece para cometer os crimes.

No elenco além de Emma, estão Lea Michele, Oliver Hudson, Jamie Lee Curtis, Keke Palmer entre outros. Além deles, a série também conta com uns boys magya, viu? Logo no primeiro episódio teve Nick Jonas em cenas sem camisa, beijando seus bíceps, Diego Boneta só de cueca na TV e Glenn Powell mostrando seu tanquinho!

Então se prepara e vem comigo ver os "melhores momentos!".

Começamos com Nick Jonas mostrando todo seu potencial na hora de malhar! Força Nick!



Teve mamilos Polêmicos! Ui....

Não faz assim Nick!



Olha como ele tá forte!



Teve também Diego Boneta descamisado....



E só de cueca....







Não tô sabendo lidar com essas imagens produção!



Ah e ainda teve o Glen Powell que na série interpreta o Chad, namorado da Chanel, mas que não é tão fiel assim digamos, rs.



Teve Chad em versão frente...



e em versão verso!



Já pode ficar contando os dias e as horas para o segundo episódio da série? 'Scream Queens' é exibido aqui no Brasil pelo canal Fox.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo