link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de set. de 2015

Share Button

Neil Patrick Harris faz audição às cegas e engana jurados do 'The Voice' em pegadinha


Imagina uma grande estrela da TV fazendo uma audição às cegas no 'The Voice'? Mas sem ninguém saber que ele é quem é realmente é, entendeu? 

Então vamos lá que eu te explico! O ator Neil Patrick Harris, conhecido pela série 'How I Meet Your Mother' (que todo mundo ama e por aqui é exibida pela Band) e por ter estrelado alguns musicais na Broadway, resolveu fazer uma pegadinha do Mallandro com os jurados do reality show



Neil fingiu ser o novo apresentador do The Voice Austria e acabou entrevistando todos os jurados - Blake Shelton, Adam Levine, Pharrell e Gwen Stefani, fazendo perguntas sem noção e sem que os técnicos desconfiassem de nada. 

Após a entrevista, o ator subiu no palco e soltou a voz ao som de 'And I Am Telling You'Mas nenhum dos jurados virou a cadeira para ele e claro, depois da audição a pegadinha foi revelada, Adam e Blake resolveram xingar Neil, mas de brincadeirinha, tá? HAHAHAHA

Assista ao vídeo!

Toda a armação foi gravada para o novo programa do ator, o "Best Time Ever" exibido pela rede americana NBC. 

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo