link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

18 de set. de 2015

Share Button

Sábado Gigante: Programa mais antigo da TV mundial chega ao fim em setembro


Um dos programas mais antigos da televisão mundial está chegando ao fim, após 53 anos no ar. Exibido pela Univision, canal americano dirigido ao público hispânico, o “Sábado Gigante” deverá sair do ar setembro no próximo sábado.

“Após uma extraordinária trajetória, o programa mais popular de variedades da Univision, Sábado Gigante, encerrará seu atual ciclo no próximo dia 19 de setembro”, informou o canal em nota à imprensa.

O programa de variedades apresentado por Mario Luis Kreutzberger, mais conhecido como Don Francisco, teve inicio em 1962 na TV Chilena. Com isso, o apresentador se tornou um dos ícones mais populares da TV hispânica, ficando por cerca de até oito horas ao vivo no ar. Atualmente o programa continua líder de audiência no horário com mais de 2 milhões de telespectadores e já recebeu diversas celebridades e pessoas influentes na mídia.

Dom Francisco que seguirá como contratado do canal deverá continuar prestando serviços à rede americana e já se pronunciou sobre o fim do programa, agradecendo à sua equipe “pelo esforço, apoio, trabalho e sacrifício, sem o qual não teria podido alcançar a impressionante meta de 53 anos de Sábado Gigante”.

No total, foram exibidos mais de 2700 programas e na despedida, Shakira, Enrique Iglesias, Juanes, Paulina Rubio, Daddy Yankee e Marc Anthony são alguns dos artistas que irão marcar presença em estúdio. Gloria Estefan, Laura Pausini, Luis Fonsi, Prince Royce e Espinoza Paz também deverão surgir no último episódio.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo