link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

19 de set. de 2015

Share Button

5 programas que a "Jiang do Masterchef" poderia apresentar na Band


Assistiu à segunda temporada do MasterChef? Mesmo que não tenha assistido como o Padre Fábio de Melo, é bem provável que você já tenha ouvido falar em Jiang, a japonesinha que conquistou a todos os telespectadores com seu jeito fofo de ser e falar ficando em terceiro lugar no programa! #Cebora HAHAHAHAHAHA


Todo mundo ficou chateado com a eliminação dela no Masterchef, não é mesmo Padre Fábio?



Mesmo não ganhando o reality show de culinária, a Band decidiu contratar a japa devido ao sucesso que a jovem fez nas redes sociais. Segundo informações Jiang deverá ser repórter do 'Masterchef Junior', a versão do reality com crianças que deverá estrear na emissora ainda neste mês de outubro.


Mesmo assim, pensamos em 5 programas que e japinha poderia apresentar por lá. Vem conferir



5 - Brasil Urgente - Já pensou a Jiang no lugar do Datena falando dos crimes, casos policias do dia, enchentes e todos aquelas notícias pesadas mais de maneira super fofa?


4 - Café Com Jornal - Café com Jiang, você prepara o café e a Jiang as notícias HAHAHAHAHA. Logo pela manhã nada melhor que ficar bem informado com um jeito fofo e ninguém melhor que Jiang anunciar as principais notícias do dia:


Trânsito:




Política:






Tudo isso e muito mais no...


 

3 - Cozinha Maravilhosa da Ofélia ou melhor Cozinha Maravilhosa da Jiang! Ela iria fazer vários pratos e mostrar todo o seu talento na cozinha, mas não poderia faltar o ingrediente principal.

Diz aí qual é Jiang!


2 - Jogo Aberto - Imagina que fofo a Jiang falando os nomes dos times de futebol brasileiros? Colinthias, Palmeilas HAHAHAHAHAHAHA 

E se o meu time perder Jiang?


1 - Pânico - Depois da saída de Sabrina Sato, o programa precisa de uma nova musa, uma nova japonesa! Em vez de um biquini, Jiang poderia usar um pijama todo fofo e dançaria no palco anunciando as matérias! Emilio Zurita nunca te pedi nada! Põe a Jiang no Pânico na Band!


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo