link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

21 de set. de 2015

Share Button

Viola Davis é a primeira negra a vencer o Emmy de melhor atriz em série de drama


Domingo 20 de novembro de 2015! Viola Davis fez história durante a 67º entrega dos premios Emmy, o Oscar da TV. Ela se tornou a primeira atriz negra a vencer a categoria de melhor atriz em série de drama.

A atriz ao levar para a casa a estatueta pelo seu papel de protagonista na série “How To Get Away With Murder”, fez um discurso emocionadíssimo e falou sobre a realidade das mulheres negras em Hollywood.

Viola Davis como Annalise Keating, a advogada e professora protagonista da série 'How to Get with a Murder'

“Em meus sonhos e visões, eu via uma linha, e do outro lado da linha estavam campos verdes e floridos e lindas e belas mulheres brancas, que estendiam os braços para mim ao longo da linha, mas eu não poderia alcançá-las".

Veja o discurso da atriz durante o Emmy!



 E ainda continuou "Deixem-me dizer uma coisa: a única coisa que separa as mulheres de cor de qualquer outra pessoa é a oportunidade. Você não pode ganhar um Emmy por papéis que simplesmente não existem”, concluiu.

Durante o discurso, Viola também dedicou o prêmio a outras atrizes negras que concorriam com ela a categoria como Taraji P. Henson por 'Empire' e Kerry Washington por 'Sacandal' e ainda para a atriz Halle Berry.

Viola arrasou demais, não é mesmo?




Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo