link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de set. de 2015

Share Button

As melhores audições da nova temporada do 'The X Factor' 2015


Depois de um troca troca (oi?) de jurados e apresentadores, a nova temporada do “The X-Factor” finalmente entrou no ar. Agora o reality show musical conta com Simon Cowell, Cheryl Cole e ainda os novatos Nick Grimshaw e Rita Ora.

Como em outras temporadas vários participantes já estão chamando a atenção dos telespectadores no início do programa e encantando os jurados durante as audições na arena.



Logo de cara, todo mundo ficou de queixo caído com a apresentação das quatro irmãs que voaram da Filipinas para a Inglaterra só para participarem do reality. Elas formam a girlband '4th Power' e arrasaram ao som de "Bang Bang"



O vídeo da audição com as meninas cantando já conta com mais de 7 milhões de visualizações no Youtube! 



Outra candidata que já é umas das queridinhas dos britânicos é a jovem Louisa Johnson de apenas 17 anos. Durante a audição ela disse que se inspira em Leona Lewis, uma das grandes vencedoras do programa.

Louisa ainda mostrou todo o potencial de sua voz cantando "Who's Lovin You" de Michael Jackson!



Mas você acha que só as mulheres é que estão arrasando no reality? Nada disso!



Josh Daniel fez bonito também e a apresentação dele já conta com mais de 12 milhões de visualizações no YoutubeAo cantar "Jealous", ele acabou fazendo com que Simon Cowell, o jurado carrasco do X Factor, se emocionasse ao lembrar da perda de sua mãe durante a apresentação. 

"Foi muito intenso e ele me levou de volta para esse momento, mas foi de uma forma bastante saudável. Ficar triste é uma coisa humana”, revelou Simon.





Simon Lynch levou o público da arena a loucura cantando "If I Were a Boy", música da Beyoncé e ainda levou quatro sins dos jurados. A audição dele já conta com mais de 1 milhão de visualizações. Confira!





As meninas do grupo 'Alien' arrasaram nos looks, visual e na versão de Pumpt It do Black Eyed Peas!




Ché Chesterman resolveu investir em um hit da cantora Jessie J e foi ovacionado pela platéia que o aplaudiu de pé no final da apresentação! Arrepiante!





A nova temporada do 'The X Factor UK' com apresentação do cantor Olly Murs, revelado no reality, e Caroline Flack, será transmitida aqui no Brasil pelo Canal Sony.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo