link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de set. de 2015

Share Button

Xuxa vai ser substituída por Rodrigo Faro, Marcos Mion e Ticiane Pinheiro na Record


Por causa do pelo falecimento repentino de seu irmão Cirano, Xuxa não apresentará seu programa hoje ao vivo dos estúdios da Record no Rio de Janeiro. Para a edição desta segunda (14), a emissora resolveu escalar três apresentadores para substituir a loira.

Os escolhidos para essa tarefa foram Marcos Mion, Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro.

Foto: Reprodução R7

O irmão da apresentadora tinha 60 anos e teve um infarto fulminante no último sábado (12), enquanto estava em sua pousada em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Segundo informações do programa 'Hoje em Dia', Xuxa deverá se pronunciar por meio de uma gravação sobre sua ausência a partir das 22h30.

Os convidados do programa desta segunda (14), são Sergio Mallandro e a atriz Adriana Garambone, que interpreta a vilã Yunet em 'Os Dez Mandamentos'

Força Xu estamos com você! 💜

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo