link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de out. de 2015

Share Button

'Bem Estar' pode sair do ar e virar apenas quadro no 'Encontro' da Fátima Bernardes


A Globo poderá surpreender no anúncio da sua nova programação para 2016 e acabar com um dos programas exibidos durante às manhãs da emissora. 


O programa 'Bem Estar' (cheio de dicas preciosas sobre saúde e que vira e mexe acaba sendo zoado por pautas, digamos um pouquinho bizarras demais) exibido logo após o 'Mais Você' está na corda bamba e poderá sair do ar em breve.



Segundo informações do jornalista Flavio Ricco, o programa comandado por Mariana Ferrão e Fernando Rocha, poderá virar apenas um quadro (já to sentindo o ar gelado vindo da porta da geladeira aberta) que poderá ser exibido dentro do 'Encontro' com Fátima Bernardes.

No ar desde fevereiro de 2011, a decisão final se o programa fica ou não no ar deverá ser anunciada nas próximas semanas.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo