link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de out. de 2015

Share Button

Participantes de 'A Fazenda' questionam Justus e produção sobre agressão entre Douglas e Rebeca


Depois de um barraco daqueles, entre Thiago e Douglas, os participantes de 'A Fazenda' resolveram questionar Roberto Justus e a produção do reality show, durante a votação que era exibida ao vivo, na Record.
 
Tudo porque após a decisão, onde anunciaram que Douglas não cometeu nenhuma agressão durante a confusão com Thiago Servo na noite de sábado. Sendo assim, o ator não agrediu a ex-nadadora Rebeca Gusmão, que tentou afasta-lo do cantor sertanejo. Porém essa notícia não agradou a maioria dos peões confinados.
 

O assunto é claro foi tema da votação, João Paulo Mantovani mais conhecido como JP resolveu desabafar: "Eu voto no Douglas porque ele agrediu a Rebeca" 

Com isso Justus resolveu responder: "Não JP. A gente avaliou e o Douglas não agrediu ninguém!". Outra que não deixou o momento passar foi a ex-integrante do Rouge, a cantora Li Martins: "Aqui isso pode não se aplicar, mas lá fora isso é crime".

Em meio aos vários comentários o apresentador Roberto Justus quase perdeu a paciência e ainda teve que ouvir de Rebeca que a produção do programa teria que rever o conceito de agressão. "A única coisa que me pediram quando entrei aqui é não toque em ninguém"

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo