link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de out. de 2015

Share Button

Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Victor e Léo são os jurados do 'The Voice Kids'


O 'The Voice Kids' ainda nem estreou, (pode ser que entre no ar em janeiro) mas a Globo já decidiu quem serão os jurados da versão infantil do reality show musical, que estreia no Brasil pela primeira vez.


Ivete Sangalo, Carlinhos Brown (vamos ter que aguentar ele novamente) e a dupla Victor e Léo foram os escolhidos para serem os técnicos do programa que irá contar com a participação de crianças entre 9 e 15 anos, disputando um prêmio de R$ 250 mil reais.


Já o apresentador da atração continua o mesmo! Muito se falou que Márcio Garcia poderia assumir o lugar de Tiago Leifert na nova versão do reality show, (mas pelo jeito a ideia foi por água abaixo). Outra que também conseguiu ficar no seu posto é Dani Suzuki que continua mostrando os bastidores e tudo o que acontece nas redes sociais.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo