link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de out. de 2015

Share Button

ECA! Otaviano Costa se emociona no Vídeo Show e acaba deixando escapar uma meleca do nariz


Foto: Reprodução/Twitter

O apresentador Otaviano Costa acabou passando por uma pequena saia justa durante o 'Vídeo Show' desta terça (13), ele não conteve a emoção após uma matéria sobre câncer de mama e acabou indo as lágrimas lembrando da avó que faleceu por causa da doença, mas ao chorar uma meleca do nariz acabou surgindo e surpreendendo os telespectadores, durante o programa ao vivo! ECAAAAA!
Foto: Reprodução/Twitter @bittchminaj
"Que coisa linda, gente. Eu perdi minha avó para um câncer, tenho uma prima que combateu e está viva", disse o apresentador emocionado. Ao perceber a emoção do parceiro de bancada, Mônica Iozzi, que não sabe se fica ou se deixa o programa, comandou a atração até Otaviano se recompor.

Em meio ao choro, no entanto, o apresentador comentou de forma bem humorada a situação no Twitter.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo