link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de out. de 2015

Share Button

Tema de Abertura de 'Totalmente Demais' regravado por Anitta vazou! Ouça!

Reprodução / TV Globo
As últimas semanas de 'I Love Paraisópolis' estão chegando né? Mas não chora não, porque dia 9 de Novembro estréia 'Totalmente Demais', de Rosane Svartman e Paulo Halm, os mesmo autores de 'Malhação - Sonhos'.(lá vem LACRE!)

A novela já está com dois teasers no ar, um com a protagonista Eliza, interpretada por Marina Ruy Barbosa, e outro com a vilã Carolina, interpretada por Juliana Paes(DUAS RAINHAS <3).

Assista aos teasers de 'Totalmente Demais':





E faltando menos de um mês para a estréia da novela, o tema de abertura VAZOU! A música será 'Totalmente Demais'(dãr) originalmente da banda Hanoi Hanoi, sucesso nos anos 80, regravado por Perlla(sai do gospel e volta pra gente, mulher), que fez sucesso na trilha de 'Cobras & Lagartos' em 2006, e até por Caetano Veloso!

Ouça a versão da música regravada por Anitta (que ta BOMBANDO com BANG!) com participação de Duduzinho que vai grudar como chiclete nas nossas cabeças pelos próximos meses (CERTAMENTE será TOP em todas as rádios HAHAHAHA).




'Totalmente Demais' estreia no dia 9 de novembro!


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Brunurbano e também curta a página do Televizona no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo