link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de out. de 2015

Share Button

Danilo Gentili reúne elenco da primeirão versão de 'Chiquititas' e do 'TV Cruj' no The Noite no SBT


O SBT resolveu fechar com chave de ouro o dia das crianças, mas para as crianças que já cresceram e hoje são adultos! o 'The Noite com Danilo Gentili' reuniu parte do elenco da primeira versão brasileira da novela “Chiquititas” e ainda parte do elenco de um dos programas mais icônicos da emissora, o TV Cruj.



Francis Helena, que vivia a Cris; Pierre Bittencourt, que vivia o Mosca; Gisele Frade, a Bia; Ana Oliveira, a Tati; e Felipe Chammas, o Rafa falaram sobre a época das gravações lá na Argentina já que se passaram quase 20 anos desde que o primeiro capítulo foi exibido e o que andam fazendo nos dias atuais.

Dá pra assistir a entrevista completa aqui no Youtube!



Se você não conhece esse bordão "Cruj, Cruj, Cruj, Tchau!", sinto muito, mas você não fez parte de uma das épocas mais legais da TV brasileira. 

Todo dia Caju, Chiclé, Macá e Maluca invadiam a televisão com todos aqueles de senhos incríveis como Super Patos, Hercules, Doung, Ana Pimentinha, Hora do Recreio, Marsupilami, Timão e Pumba e claro, falando sobre os dilemas e reivindicados os direitos dos Ultras Jovens!

Veja a entrevista com Diego, Jussara e Leonardo falando sobre o programa que ficou cinco anos no ar na tela do SBT!



Melhor dia das crianças, não é mesmo?

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona 
e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo