link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de out. de 2015

Share Button

Masterchef Junior: conheça mais sobre o novo programa da Band agora com crianças na cozinha


Depois do sucesso do Masterchef Brasil, a Band resolveu apostar em mais um formato, dessa vez as crianças vão invadir as cozinhas para mostrar que também sabem cozinhar no Masterchef Junior. Vai ter muita redução de danone e massinha de bolo de chuva, né?

No total serão 20 participantes de 9 a 13 anos e não é porque eles são pequenos que não cozinham bem, viu?




Jiang que fez o maior sucesso na segunda temporada do reality, agora estará naquele momento do esquenta antes do episódio inédito

Vai ter muita cebora com a ex-participante mostrando os bastidores e tudo o que está rolando na internet no aquecimento do programa!



Segundo Ana Paula Padrão, apresentadora da atração que também continua na nova versão, o tratamento dos jurados Erick Jaquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça será mais afável na hora de julgar os pratos das crianças, mas passando a verdade acima de tudo e se tiver ruim vão dizer que está ruim! #OMG 

As crianças foram treinadas para cozinhar com total segurança e durante os episódios duas crianças serão eliminadas por vez. Cadê os meus lencinhos produção?

Diferente da versão adulta, a pressão do relógio também não será igual, nada de gritaria da Padrão, segundo ela, viu?



Olha só os 20 participantes do Masterchef Junior!


Uma foto publicada por MasterChef Júnior Brasil 🇧🇷 (@masterchefjuniorbrazil) em


O programa estreia no dia 20 de outubro, às 22h30 na Band, sempre às terças! 

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo