link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de out. de 2015

Share Button

'Império' e Fernanda Montenegro são finalistas do Emmy Internacional


Os finalistas do International Emmy Awards 2015 foram anunciados no Mipcom, em Cannes, nesta segunda-feira (5). O Brasil aparece em cinco categorias e a trama de Aguinaldo Silva, 'Império' está concorrendo na categoria de melhor novela.


Outras novelas que também estão no páreo para receber a estatueta no dia 23 de outubro são: 'Mulheres' (Portugal), 'Jikulumessu' (Angola) e Ciega a Citas (Espanha).

Além de 'Império', a Globo também foi indicada ao prêmio de melhor comédia com a minissérie 'Doce de mãe' e Fernanda Montenegro, mais uma vez indicada como melhor atriz, no ano passado ela foi a vencedora. 

 Já "Psi", da HBO, está na lista de melhor série dramática e Emilio de Mello que protagoniza a série disputa a estatueta de melhor ator.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.

Um comentário:

  1. Desde os primeiros capítulos que me chamou a atenção, no entanto, ele me chamou a atenção Psi e agora estamos dias premiere da segunda temporada, espero que consegue ser tão boa como a primeira parte.

    ResponderExcluir

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo