link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de out de 2015

Share Button

Kanye West diz que reality das Kardashians já deviam ter ganho vários Emmys



Kanye West não se cansa de querer causar na mídia, depois daquele discurso histórico e bafônico durante o VMA 2015, dessa vez ele resolveu criticar mais uma premiação, agora o Emmy Awards. Kanye afirmou que Kim Kardashian e toda a família já deveriam ter ganho vários Emmys por causa do reality show “Keeping Up With The Kardashians”.


Durante uma entrevista para o SHOWstudio, Kanye falou sobre como ficou sabendo da mudança de sexo de seu ex-sogro Caitlyn Jenner e disse que preconceito é disseminado por causa da cultura dos rappers. O cantor ainda afirmou que não daria a mínima para o que as pessoas pensam e que se sente muito feliz por estar numa família com tantas pessoas especiais.


Ao falar sobre Caitlyn, ele acabou lembrando da esposa e suas irmãs como pioneiras no gênero desse tipo de reality e merecem vários Emmys por causa disso. Ainda segundo West, esse tipo de show é menosprezado pelas premiações e, às vezes, considerado apenas como um programa fashion.
Ficou curioso? Assista a entrevista completa!
Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo