link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de out. de 2015

Share Button

Kanye West diz que reality das Kardashians já deviam ter ganho vários Emmys



Kanye West não se cansa de querer causar na mídia, depois daquele discurso histórico e bafônico durante o VMA 2015, dessa vez ele resolveu criticar mais uma premiação, agora o Emmy Awards. Kanye afirmou que Kim Kardashian e toda a família já deveriam ter ganho vários Emmys por causa do reality show “Keeping Up With The Kardashians”.


Durante uma entrevista para o SHOWstudio, Kanye falou sobre como ficou sabendo da mudança de sexo de seu ex-sogro Caitlyn Jenner e disse que preconceito é disseminado por causa da cultura dos rappers. O cantor ainda afirmou que não daria a mínima para o que as pessoas pensam e que se sente muito feliz por estar numa família com tantas pessoas especiais.


Ao falar sobre Caitlyn, ele acabou lembrando da esposa e suas irmãs como pioneiras no gênero desse tipo de reality e merecem vários Emmys por causa disso. Ainda segundo West, esse tipo de show é menosprezado pelas premiações e, às vezes, considerado apenas como um programa fashion.
Ficou curioso? Assista a entrevista completa!
Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo