link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de out. de 2015

Share Button

Lâmpada explode e assusta apresentadores do 'Bom Dia SP'



Nada como apresentar um telejornal com emoção não é mesmo Rodrigo Bocardi e Jacqueline Brazil? Os dois jornalistas da Globo acabaram levando um susto daqueles durante o 'Bom Dia SP', na edição desta sexta-feira (23).

Enquanto Jacqueline falava sobre o trânsito na cidade de São Paulo ao lado de Rodrigo, uma lampada acabou estourando no estúdio e fazendo os apresentadores darem um pulinho no ar! HAHAHAHAHA





"Esse noticiário é mesmo um estouro", brincou Boccardi que riu da situação ao lado de Jacqueline que até tremeu por causa do susto "Estou tremendo mas estou bem, não me lembro do que estava falando", disse a jornalista.



"Esse assunto vai dar o que falar. Mas está tudo bem, gente. Isso acontece nas melhores famílias", disse o jornalista antes de retomar a condução do telejornal.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo