link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

31 de out. de 2015

Share Button

Monica Iozzi diz que quer voltar a ser atriz e zoa estúdio do 'Vídeo Show'


Monica Iozzi deve deixar de ser apresentadora do "Vídeo Show" a partir de abril de 2016, a ex-repórter do 'CQC', confessou no  'Programa do Jô', na última sexta (30), que quer retomar a carreira de atriz.

"Eu estudei para atuar. Fazia teatro desde pequena. O Boninho prometeu que vai me deixar sair do "Vídeo Show" para me deixar trabalhar como atriz. Mas eu falei para ele que se ele não cumprir a promessa, não tem problema. Eu sei onde ele mora. Eu pego um galão de gasolina e taco fogo na casa dele", brincou a atriz que 
interpretou a personagem Scarlett na novela 'Alto Astral', disse que quer retomar a sua carreira de atriz.

Na entrevista, Monica ainda aproveitou para zoar o estúdio do 'Vídeo Show', dizendo que a atração não é tão prestigiada pela emissora já que nem possui estúdio.



"Lá é uma pobreza só. A gente faz um programa em um puxadinho do programa da Fátima. Nós não temos cenário igual a vocês (Programa do Jô). É uma bancada reaproveitada do "Jornal Nacional" de 1987. Tem até um pouco de cheiro do Cid Moreira", disse aos risos.


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo