link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

30 de out. de 2015

Share Button

'Masterchef Junior' será reprisado aos sábados pela Band



O 'Masterchef Junior' já é sucesso na internet e na audiência, (e ainda tem as crianças que humilham e muito na cozinha) sendo assim, a Band (resolveu dar uma de SBT) e decidiu reprisar o reality em um novo dia e horário na programação.

Além de ser exibido às terças, agora o programa também será levado ao ar aos sábados, das 15h até às 16h30, antes do “Brasil Urgente”.

A estratégia da Band é parecida com a da Record que também está reprisando o seu reality show de culinária. O “Batalha dos Confeiteiros Brasil” que além de ser exibido as quartas, também está sendo reprisado aos sábados, às 17 horas.


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo