link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

30 de out. de 2015

Share Button

'The Party': novela da Globo 'O Rebu' ganhará série na TV americana


A novela 'O Rebu', originalmente exibida em 1974 e que ganhou um remake em 2014 na Globo, com Daniel de Oliveira, 
Patrícia Pillar, Sophie Charlotte, Tony Ramos, José de Abreu, Cássia Kiss Magro e Vera Holtz no elenco principal, agora deverá ser adaptada e virar uma série na TV americana, (Globo a senhora é destruidora mesmo, viu?) pelas mãos dos criadores de 'Gossip Girl', Josh Schwartz e Stephanie Savage

A nova produção deverá ser chamada de 'The Party' e claro, contará a história do assassinato que ocorre durante uma festa na mansão da empreiteira Angela Mahler. No decorrer, acabam descobrindo um corpo boiando na piscina e assim todos os convidados acabam virando suspeitos.

A grande novidade da trama é que a história se passa em apenas 24 horas, com vários flashbacks para mostrar como foram as últimas horas dos personagens envolvidos na trama e eles acabam usando as mesmas roupas no decorrer dos capítulos.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo