link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de out. de 2015

Share Button

'Pânico na Band' recria clipe "Bang" da Anitta com MC Melody



O clipe de 'Bang', nova música de trabalho da cantora Anitta anda fazendo o maior sucesso, já são mais de 12 milhões de visualizações no canal oficial dela no Youtube. 

E a pequena MC Melody (que mostra cultura pra esse povocom a ajuda do 'Pânico na Band' virou Anitta por um dia, recriando o novo sucesso das paradas.

Na versão de Melody, é ela quem dança com outras duas meninas no clipe em preto e branco cheio de efeitos especiaisexibido neste domingo (25). (Só faltou um falsete pra lacrar com tudo, né?)

Assista abaixo:


Fã declarada da cantora, Mc Melody até tentou tietar sua musa durante os Meus Prêmios Nick,  mas ela acabou não podendo dar muita atenção à rainha do falsete.

Depois desse clipe já to no aguardo de um feat entre as duas!


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo