link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de out. de 2015

Share Button

Tudo o que você precisa saber sobre o 'EMA 2015'


Domingo, (25) de outubro, é dia de ENEM e também de premiação na TV, já que rola o 'MTV Europe Music Awards 2015' ou o 'EMA 2015' como é mais conhecido entre a galera! 

Neste ano, até quem estiver longe da TV poderá votar nos indicados e ainda acompanhar a premiação por meio de um aplicativo desenvolvido pela MTV e disponível para iOS e Android

A cerimônia de premiação será transmitida pela MTV Brasil, a partir das 17h (horário de Brasília, anota aí no telefone já) e a gente separou algumas informações que você precisa saber para acompanhar a festa!

1 - Os apresentadores do EMA 2015 serão o cantor Ed Sheeran e a Ruby Rose, atriz da série 'Orange is The New Black'. Será que vai dar liga esses dois juntos comandado a premiação?



2 - O país escolhido para ser o local da premiação foi a Itália, mais precisamente na cidade de Milão! #Condições



3 - Taylor Swift lidera a lista de indicações e tem seu nome em nove categorias da premiação! (Ok, não vamos falar tanto nela porque vai que surge um boleto por aí, não é mesmo?). Em seguida  vem Justin Bieber que concorre em seis categorias.



4 - Entre as atrações que deverão se apresentar no palco do EMA estão Justin Bieber, Pharrell Williams, Ellie Goulding, Ed Sheeran, Jess Glynne, James Bay, Jason Derulo, Andrea Bocelli com Tori Kelly e Fifth Harmony no tapete vermelho. A banda Duran Duran será a grande homenageada da noite.



4 - A premiação é na Itália, mas o Brasil conta com uma representante poderosa! A cantora Anitta é uma das indicadas na categoria Worldwide Act!



Sentimos falta de Lady Gaga, Britney, Beyoncé, Katy Perry, Rihanna, Madonna, e todas as divas do POP, né?

Mas como é o que pra hoje, bora preparar as comidinhas e abrir o refrigerante pra acompanhar a premiação! Como sempre estaremos comentando a premiação lá no Twitter no @televizona

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo