link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de out. de 2015

Share Button

Veja as novas aberturas de 'The Lefttovers' e 'American Horror Story Hotel'


A série 'The Leftovers' retorna neste domingo (4), na HBO, para a segunda temporada e a produção dirigida por Damon Lindelof (o mesmo criador de 'Lost') agora contará com uma nova abertura.

A série mostra a rotina dos habitantes da fictícia cidade Mapleton, em Utah, três anos depois do fatídico dia 14 de outubro, quando 140 milhões de pessoas, cerca de 2% da população do mundo, acabaram sumindo sem deixar pistas. 



A nova temporada deverá continuar a abordar o mistério do arrebatamento e a estreia será em simultâneo com os Estados Unidos.


Além de Lady Gaga, a nova temporada deverá contar com Matt Bommer e outros vários atores que já participaram da série em outras temporadas, mas dessa vez sem a presença de Jessica Lange. A nova abertura está bem assustadora, confira!



A série começa a ser exibida no dia 7 de outubro com transmissão simultânea com os EUA pelo canal FX aqui no Brasil, a partir da 0h (da quarta para a quinta).

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo