link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de nov. de 2015

Share Button

A pegação vai rolar solta em 'Vizinhos com Benefícios, o novo reality do canal A&E sobre troca de casais


Seguindo a linha de 'Casamento à Primeira Vista', 'Sobrevivendo ao Casamento' e 'Confinados para Amar', o canal A&E estreia no próximo dia 13 de novembro, às 23h, o 'Vizinhos com Benefícios', novo reality que já anda causando a maior polêmica por se tratar de casais que praticam swing.

Todos os participantes além de serem adeptos da troca de casais, ainda moram na mesma rua (to sentindo cheiro de barraco no ar) e claro, o programa acompanha o dia a dia dessas pessoas que vivem sendo liberais na hora do sexo.



Com episódios de uma hora de duração, a série mostra o estilo de vida desses vizinhos e as complicações que rolam por causa dessa prática. Logo na estreia ja vai rolar um treta porque o casal Tony e Diana, que está empenhado em abordar novos vizinhos para adotar seu estilo de vida, convidando-os para um churrasco em sua casa.

Porém, nem todo mundo está a fim de entrar nessa onda!

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo