link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de nov. de 2015

Share Button

Assista Fátima Bernardes arrasando na coreografia de “Bang” com Anitta no “Encontro”

FATIMA ENCONTRO BANGA ANITTA COREOGRAFIA


"Bang", música da cantora Anitta anda bombando na internet e nas rádios e nesta quinta-feira (12), ela participou do 'Encontro' na Globo, até aí tudo normal, mas dessa vez a apresentadora Fátima Bernardes entrou na onda e arrasou na coreografia!



Desafiada por Otaviano Costa, do 'Vídeo Show', junto com Anitta que cantou ao vivo, Fátima teve a companhia das dançarinas da cantora e mostrou que aprendeu direitinho a coreografia de “Bang” fazendo alguns passinhos e até rebolando durante o programa!



Vem ver um pedacinho do momento em que Fátima Bernardes dança Bang com Anitta!



Maravilhosa define, não é mesmo? Fátima a senhora é destruidora mesmo, viu? Já é a nova rainha das manhãs! HAHAHAHAHA O vídeo oficial desse momento você pode assistir clicando aqui.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo