link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de nov. de 2015

Share Button

Ratinho zoa a Record e recria cena do Mar Vermelho no SBT

ratinho os dez mandamentos mar vermelho

Com o mega sucesso de 'Os Dez Mandamentos', o apresentador Ratinho resolveu também "entrar na onda" (piadinha zorra total) e fazer a cena da abertura do mar vermelho com seu elenco durante o programa, zoando a novela da Record, na noite desta quinta-feira (12). 


Marquito vestido de Moisés foi o escolhido para fazer o papel de Guilherme Winter, em um chroma key, um fundo verde, onde imagens do mar eram projetadas e a produção jogava água no Moisés do SBT! HAHAHAHA

Assista a versão do Mar Vermelho do 'Programa do Ratinho'!


No final da encenação que chegou a conquistar 11 pontos no ibope e a vice-liderança para a emissora de Silvio Santos, Carlos Massa, o Ratinho, elogiou a novela da Record.

"Eu queria dar os parabéns pra Record e pedir desculpa pela brincadeira. Vocês fizeram um trabalho maravilhoso, uma novela fantástica. Uma coisa bonita que o Brasil estava precisando".

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo