link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

18 de nov. de 2015

Share Button

Gregg Sulkin, o Liam de "Faking It", só de cueca em ensaio picante para a revista Flaunt

Gregg Sulkin Liam Faking It cueca ensaio Flaunt

A gente não tá sabendo lidar com esse ensaio do Gregg Sulkin, só de cueca para a revista Flaunt! Ok, a gente já viu ele ficar sem roupa várias vezes na série "Faking It", exibida pela MTV. Mas é sempre maravilhoso ver ele assim de novo, né?


O ator de 23 anos, atualmente está namorando a atriz Bella Thorne, e na entrevista para a revista ele disse que o seu dia acaba perfeito quando passa com ela.

“O ideal seria que eu conversasse com minha família pela manhã por Skype/FaceTime, depois eu iria até o set, chegaria em casa à noite, assistiria um pouco de futebol e passaria um tempo com a minha namorada”.


O Gregg, que é britânico, sim da terra da Rainha, disse que sonha interpretar o famoso detetive nas telonas. “Honestamente, eu sonho em viver o Bond. Que cara jovem não quer ser o fodão todo cheio de classe? Vamos ver se isso acontece, mas é algo que eu sempre sonhei”.


E depois de ver essas fotos só temos uma palavra na mente!


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo