link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de nov de 2015

Share Button

Charlie Sheen, ex-astro da série 'Two and a Half Man', revela ser HIV positivo durante entrevista


Conhecido do grande público por protagonizar a série de comédia 'Two and a Half Man', o ator norte-americano Charlie Sheen, em entrevista ao programa 'Today' da NBC, revelou ser HIV positivo, nesta terça-feira (17).


"Começou com o que eu achei ser uma série de fortes dores de cabeça. Achei que tinha tumor cerebral. Achei que era meu fim...", disse. "São três letras difíceis de se absorver. É uma virada na vida de alguém".



"Estou aqui para admitir que, de fato, sou HIV positivo. Preciso parar esse ataque, essa avalanche de 'sub-verdades'. Várias histórias nocivas estão ameaçando a saúde de tantas outras pessoas. Elas estão longe da realidade", revelou o ator que disse ter sido diagnosticado quatro anos atrás.

Segundo informações do Acess Hollywood, a infecção de Sheen teria acontecido após seu divórcio com a atriz Denise Richards, em 2006. Por isso, ela nem os dois filhos não teriam sido infectados.

No passado, a vida pessoal do ator sempre foi alvo de muitas polêmicas e especulações, já que ele se envolveu no mundo das drogas, prostitutas e ainda sofreu um derrame após uma overdose de cocaína em 1988.

O último trabalho de Charlie Sheen na TV foi na série 
'Anger Management', cancelada no ano passado.


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo