link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de nov. de 2015

Share Button

Masterchef Argentina e Masterchef Colômbia estreiam no canal TLC


masterchef argentina colombia tlc brasil reality show horario

Em novembro, o canal TLC estreia mais duas edições do reality culinário mais amado da TV! A segunda temporada de 'Masterchef Argentina' e a primeira temporada do 'Masterchef Colômbia' agora também fazem parte da programação. 






Temperos latinos é o que não vão faltar a partir da próxima quarta-feira, 18 de novembro, às 21h50, com Donato de Santis, Christophe Krywonis e German Martitegui, o trios de jurados do 'Masterchef Argentina' que vai avaliar os pratos feitos com os ingredientes da da caixa misteriosa e desafios em grupo da segunda temporada do programa.

A apresentação do 'Masterchef Argentina' fica por conta de  Mariano Peluffo. 


Já a cozinha do 'Masterchef Colômbia' abre as portas na segunda, 30 de novembro, às 20h30, com Paco Roncero, Jorge Rausch e Nicolás de Zubiría como jurados do programa. 

A apresentação do 'Masterchef Colômbia' fica por conta de Claudia Bahamon.

Os vencedores do programa sempre levam o título de MasterChef e entram para o time de campeões com os melhores cozinheiros amadores ao redor do mundo, publicam seu próprio livro de receitas, levam um bolada em dinheiro, além de aulas de culinária sempre em alguma das das melhores escolas de gastronomia. 

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo