link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de nov. de 2015

Share Button

Luciana Gimenez e Rodrigo Faro se vestem de minions e dançam "Happy" no 'Superpop'

LUCIANA GIMENEZ RODRIGO FARO MINIONS REDETV SUPERPOP

Rodrigo Faro (dançaaaaaaa Gatinho) visitou Luciana Gimenez no 'Superpop' e além de falar sobre a família, o início da carreira e o sucesso que faz atualmente, os dois apresentadores criticaram algumas emissoras que não liberam seus artistas para participarem de outras atrações na TV. #IndiretasModoON

"Os melhores são só quem estão na Globo? Não tem gente boa na RedeTV!, no SBT, na Record? Quem vai escolher o que quer assistir é o espectador, essa briga não é nossa", reclamou o apresentador do 'A Hora do Faro' da Record, falando sobre o prêmio "Os Melhores do Ano" exibido pelo 'Domingão do Faustão' na Globo.

Rodrigo ainda contou que sempre pediu para os diretores para virar apresentador, na época em que estava na Globo, mas nunca teve chance (perdeu miga!) e que ficou três meses sem dormir antes de trocar a Globo pela Record.

Os dois ainda se vestiram de minions e dançaram a música "Happy" no palco do 'Superpop'. Só faltou a vinheta do "Dança Gatinhooooo", né? Confira!



Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo