link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

25 de nov. de 2015

Share Button

'Masterchef Junior' tem guerra de chantilly entre jurados e crianças

CHANTILLY MASTERCHEF JUNIOR JURADOS BAND CRIANÇAS

As crianças do "MasterChef Júnior" tiveram que encarar uma
prova relâmpago durante o programa desta terça-feira (24). Eles precisavam achar o ponto ideal do chantilly, batendo o creme de leite no braço até que ficasse bem firme. SOCORRO PRODUÇÃO!

Mas como saber se o chantilly estava no ponto certo? Testando na cabeça dos jurados, É CLARO! Sim! Ao final da prova eles tiveram que pegar a vasilha com o chantilly que tinham acabado de bater e virar na cabeça dos três jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin



Mas nem todo mundo deixou o chantilly no ponto correto viu? Paola e Fogaça acabaram levando creme na cabeça! HAHAHAHAHA. Confira no vídeo abaixo. 


Como se não bastasse ainda rolou uma guerra de chantilly entre os jurados e os participantes! Melhor episódio ever! Eu to morrendo HAHAHAHA!!!



Parece que a única limpinha desse programa foi a Ana Paula Padrão, né?!

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo