link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

25 de nov. de 2015

Share Button

Reid Ewing, o Dylan de "Modern Family", sai do armário e assume ser gay no Twitter


O ator Reid Ewing, 27, que interpreta o divertido Dylan na série "Modern Family", revelou na web que é gay. Pois é, recentemente ele virou notícia, após falar sobre a repercussão de ter assumido sofrer de dismorfia corporal, doença da qual fez com que ele passasse por diversas cirurgias plásticas desde 2008 para se parecer com Brad Pitt, ele acabou saindo do armário.




"Vi Eugene Bata no @GMA [Good Morning America] na matéria sobre dismorfia corporal que pegou carona no meu artigo e só queria dizer que ele é gostoso demais", postou Reid em mensagem no Twitter. 

Com esse comentário um fã questionou o ator se ele havia acabado de sair do armário, Red não pensou duas vezes e respondeu: "Mas eu nunca estive dentro".





Já na segunda-feira (23), Reid abriu o jogo com outro post, indo bem mais direto a esse ponto: "Escreve um artigo sobre procedimentos cirúrgicos e as pessoas se importam mais que eu sou gay...", revelou ele.

Em trechos do texto sobre dismorfia corporal, Reid Ewing disse que se arrepende das dezenas de cirurgias plásticas que já teria realizado. "Eu realmente acreditava que caso fizesse esses procedimentos eu iria ficar mais parecido com o Brad Pitt. Eu dizia que era ator e eles [médicos] concordavam que seria importante para a minha carreira"


"Meus problemas com alimentação e os casos de transtorno obsessivo compulsivo da minha família nunca foram questionados pelos médicos. Nenhum deles me sugeriu procurar um psicólogo para o que é, obviamente, muito mais uma questão psicológica do que estética".

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo