O ator Reid Ewing, 27, que interpreta o divertido Dylan na série "Modern Family", revelou na web que é gay. Pois é, recentemente ele virou notícia, após falar sobre a repercussão de ter assumido sofrer de dismorfia corporal, doença da qual fez com que ele passasse por diversas cirurgias plásticas desde 2008 para se parecer com Brad Pitt, ele acabou saindo do armário.
Saw Eugene Bata on @GMA in the Body Dysmorphia segment connected to my article and I just want to say he is hot af.
— Reid Ewing (@media_reid) 21 novembro 2015
"Vi Eugene Bata no @GMA [Good Morning America] na matéria sobre dismorfia corporal que pegou carona no meu artigo e só queria dizer que ele é gostoso demais", postou Reid em mensagem no Twitter.
Com esse comentário um fã questionou o ator se ele havia acabado de sair do armário, Red não pensou duas vezes e respondeu: "Mas eu nunca estive dentro".
@MichaelJMapes I was never in
— Reid Ewing (@media_reid) 21 novembro 2015
Já na segunda-feira (23), Reid abriu o jogo com outro post, indo bem mais direto a esse ponto: "Escreve um artigo sobre procedimentos cirúrgicos e as pessoas se importam mais que eu sou gay...", revelou ele.
Em trechos do texto sobre dismorfia corporal, Reid Ewing disse que se arrepende das dezenas de cirurgias plásticas que já teria realizado. "Eu realmente acreditava que caso fizesse esses procedimentos eu iria ficar mais parecido com o Brad Pitt. Eu dizia que era ator e eles [médicos] concordavam que seria importante para a minha carreira".
"Meus problemas com alimentação e os casos de transtorno obsessivo compulsivo da minha família nunca foram questionados pelos médicos. Nenhum deles me sugeriu procurar um psicólogo para o que é, obviamente, muito mais uma questão psicológica do que estética".
Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário