link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de dez. de 2015

Share Button

Fora do ar: CQC deixa a programação da Band em 2016


Após 8 anos no ar, o "Custe o Que Custar" ou mais conhecido como "CQC" está deixando a programação da Band para o próximo ano. Segundo a emissora, o programa atualmente apresentado por Dan Stulbach, Marco Luque e Rafael Cortez irá ter "ano sabático", depois de mais de 300 edições.

"O intervalo entre as temporadas será estendido para que tenhamos tempo de voltar com mais força em 2017", afirma Diego Guebel, criador do formato e diretor-geral de conteúdo da Band. 


Pelo programa passaram nomes como Marcelo Tas, Rafinha Bastos, Oscar Filho, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Monica Iozzi, Mauricio Meirelles, entre outros. 

A estreia aconteceu em 2008 e quadros como 
Top Five, Proteste Já e o divertido CQTeste fizeram o maior sucesso ao longo dos anos falando sobre diversos temas sempre com bom humor.

Dan Stulbach segue como apresentador da Band e deverá comandar o "História não Escrita", atração que vai falar sobre as principais passagens históricas a partir do descobrimento do Brasil, já os demais apresentadores e repórteres ainda não tiveram o destino revelado.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo