link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de dez. de 2015

Share Button

Homem usa o próprio pênis para pintar quadro em programa de talentos na França


Aqueles programas de talentos existem em praticamente todas as emissoras pelo mundo e sempre aparece muita gente com muito talento e também alguns loucos, já reparou? 

Pois é, Brent Ray Fraser é um desses loucos que resolveu mostrar que possui talento. Ele é um pintor super premiado, só que digamos ~bem original~, viu? Tudo porque ele utiliza o próprio pênis como pincel para pintar os quadros e inclusive já chegou até a retratar a Rainha Elizabeth, Lady Di e toda a monarquia do Reino Unido.


O cara se apresentou no "France Got Talent", a versão francesa do "Americ's Got Talent" ou pra você entender melhor (esse programa é tipo o Got Talent Brasil exibido pela Record e que foi o maior fracasso em 2014). 

Ele chegou no palco, tirou a roupa na frente dos jurados e mandou a ver na pintura, deixando a plateia sem saber o que fazer por uns minutos e depois rindo sem parar dessa ideia louca do artista! 

Assista ao vídeo! Claro que com censura pra ninguém ver o tamanho do ~pincel~ dele! HAHAHAHA



E não é que o resultado final do quadro é espetacular?


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo