link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

18 de jan. de 2016

Share Button

Êta Mundo Bom! Confira os melhores comentários sobre a estreia da nova novela das 18h da Globo


"Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é prameiorá". essas são as palavras de Candinho, protagonista da nova novela das 18h, "Êta Mundo Bom", vivido por Sergio Guizé, que se passa no fim dos anos 40, escrita por Walcyr Carrasco

Logo quando nasceu, Candinho foi separado da própria mãe, sendo adotado pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savala) e Quinzinho (Ary Fontoura), donos de uma fazenda, no interior de São Paulo. Ao crescer, ele acaba se apaixonando pela sua irmã de criação, a filha biológica dos dois, Filomena (Débora Nascimento). 

Com isso, ele acaba sendo expulso de casa e decide ir para a capital em busca da sua verdadeira mãe, ao lado de um burrinho chamado Policarpo. Veja os melhores comentários sobre a estreia da novela que conseguiu marcar 25 pontos de média no ibope, durante o primeiro capítulo.




































Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona ou curta a nossa página lá no Facebook é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo