link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

19 de jan. de 2016

Share Button

“High School Musical”: Assista o reencontro do elenco após 10 anos


O tempo não passa, ela vooa! Já fazem dez anos que a Disney lançou o primeiro filme da trilogia “High School Musical” que conquistou fãs pelo mundo todo. E eu garanto que você também cantava junto todas as músicas!


O elenco se reencontrou durante o “Good Morning America”, exibido pelo canal americano ABC, nesta terça (19) e os atores relembram algumas histórias na entrevista especial, (podiam ter falado se rolou brigas e bafos nos bastidores) e ainda falaram também sobre como suas vidas mudaram após as filmagens.




Vanessa Hudgens, que interpretou Gabriella Montez, chegou a dizer que se sentia como Os Beatles (Miga, sua loca, menos!) por causa do assédio dos fãs, na época em que os filmes foram lançados. 

O único que não pode comparecer ao encontro foi Zac Efron, que viveu Troy Bolton. O ator está ocupado com as gravações de mais um filme, (será que vai rolar tanquinho e nudes?) mas para não deixar a data passar em branco, ele mandou um recado através de um vídeo.

Os 6 atores protagonistas de "High School Musical", Vanessa Hudgens, 27 anos; Ashley Tisdale, 30; Lucas Grabeel, 31; Corbin Bleu, 26 e Monique Coleman, 35 continuam a trabalhar em TV, nas telonas e até na Broadway.

Confira o vídeo da entrevista com o elenco:




Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona ou curta a nossa página lá no Facebook é só clicar aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo