link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

19 de jan. de 2016

Share Button

Apresentador do "Miss Universo" encontra com Miss Colômbia pela primeira vez, após gafe. Assista!


Steve Harvey, sim, o apresentador que fez aquela mega gafe ao anunciar a vencedora do "Miss Universo" 2015, se encontrou pela primeira vez com a Miss Colômbia, a belíssima Ariadna Gutierrez, que acabou sendo coroada e perdendo a coroa em no mesmo instante para a Miss Filipinas, por causa do erro do apresentador.

Mas calma, dessa vez não rolou aquela torta de climão do Miss Universo, os dois acabaram assistindo ao momento constrangedor exibido para mais de 140 países e até fizeram piadas com a situação. "Como você se sente sobre como eu lidei com a situação? O que você pensou? Porque aconteceu com você", perguntou o apresentador.



"Você tem que aprender a ler cartões, porque estava no cartão", respondeu a Miss Colômbia rindo. "A pior piada que eu já escrevi na minha vida", completou o apresentador.

Assista ao encontro de Steve com a Miss Colômbia:




No fim do programa, Steve aproveitou a oportunidade para pedir desculpa à Ariadna.

"Você é a pessoa com quem eu queria falar. Por causa de um erro que eu cometi, eu te coloquei sob os holofotes, um lugar que eu não queria ter te colocado, que eu não colocaria ninguém. Eu só queria dizer o quanto estou arrependido. Eu realmente estou. Eu estou além de arrependido pelo o que aconteceu naquela noite e por ter sido você. No final, eu espero que a gente saia desta situação com algo especial".


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona ou curta a nossa página lá no Facebook é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo